quinta-feira, 27 de março de 2008

O poder vicia

Quem, como eu, pensou que se tinha visto finalmente livre dele enganou-se. Narciso Miranda voltou, e pretende regressar à presidência da Câmara Municipal de Matosinhos. O poder vicia de tal maneira que nem se sente os anos, mesmo décadas passar. O Clube Morais, Valentim, Felgueiras & Companhia passa a ter novo sócio-efectivo: Narciso, o Senhor de Matosinhos.
Com isto, o PS-Matosinhos está a ferro e fogo. Cavadas as trincheiras preparam-se as hostes de Narciso Miranda (acolitado por Alexandre Lopes) e Guilherme Pinto. O baixo nível, tipo "lota", voltou com ex-Senhor de Matosinhos e já há acusações de traição, deslealdade - o costume.
Aguardo por uma sondagem credível o quanto antes. Até lá, não vale a pena grandes comentários. Apenas este: e o PSD-Matosinhos, já há candidato? É que enquanto não avança com ninguém nesta extraordinária oportunidade de se assistir a um posicionamento do eleitorado nunca antes visto, pode ser que depois já não exista eleitorado para três, mas só para dois candidatos. Narciso Miranda e Guilherme Pinto.

Sem comentários:

Vos estis sal terra |

 Vos estis sal terra | "I Vós, diz Cristo Senhor nosso, falando com os pregadores, sois o sal da terra: e chama-lhes sal da terra, porq...