quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

O Espelho do Corisco aconselha jovens portuguesas militantes do BE a casarem com muçulmanos

O Cardial Patriarca de Lisboa aconselhou, terça-feira, durante uma tertúlia na Figueira da Foz, as jovens portuguesas a reflectirem sobre a possibilidade dantesca de casarem com um muçulmano. A declaração já provocou um chilique mental na extrema-esquerda que, com a inteligência que se lhe conhece, mostra-se perplexa pelo facto de haver líderes religiosos que dão indicações aos fiéis da religião que lideram. Afinal como pode um líder católico dar indicações aos católicos?
D. José Policarpo disse: “Cautela com os amores. Pensem duas vezes em casar com um muçulmano, pensem muito seriamente, é meter-se num monte de sarilhos que nem Alá sabe onde é que acabam.” Mas o que o Cardeal queria realmente dizer às jovens portuguesas era: se quiserem conhecer o apocalipse leiam o Livro do Apocalipse, que até já se encontra na Bíblia, em vez de casaram com um muçulmano e viverem o vosso próprio apocalipse. Concordo. Muitas vezes ler é melhor que viver.
Contudo, o Espelho do Corisco também tem uma recomendação para rivalizar com a do Cardeal Patriarca. Nós – que na ausência de fiéis próprios decidimos fazer recomendações aos fiéis dos outros – recomendámos a todas as jovens militantes do Bloco de Esquerda a casarem com muçulmanos. Todas, incluindo a Joana Amaral Dias, devem mostrar solidariedade, amor e carinho para com os pacíficos muçulmanos casando-vos com eles. Um mundo de alegria, liberdade e felicidade espera-vos. Não hesitem: vão à rua, procurem o primeiro marroquino ou moçambicano muçulmano que encontrarem, convertam-se ao Islão, e casem-se com ele. Por favor.

Sem comentários:

Vos estis sal terra |

 Vos estis sal terra | "I Vós, diz Cristo Senhor nosso, falando com os pregadores, sois o sal da terra: e chama-lhes sal da terra, porq...