quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Os palestinianos não são vítimas

Se não for por um sentimento de clubismo primário de esquerda – do género: se os americanos apoiam israelitas então nós apoiamos os palestinianos, porque tudo o que os americanos apoiam é mau – não consigo entender como é que existem pessoas racionais que mugem: “somos todos palestinianos”, em solidariedade com um povo que elege democraticamente uma seita nojenta de terroristas fanáticos religiosos cuja única promessa eleitoral que efectuou em campanha foi “varrer Israel do mapa”. E, depois de ganhar folgadamente as eleições à relativamente moderada, para o contexto muçulmano, Fatha, não tardou em cumprir o seu “programa” de governo.
Então um povo que elege uma merda chamada Hamas unicamente para fazer a guerra deve agora ser entendido como vítima dessa mesma guerra para qual elegeram os seus governantes apenas para a travar?
Os palestinianos não são vítimas. São, isso sim, os principais culpados do que se está a passar na Faixa de Gaza. Se não tivessem eleito o Hamas para fazer esta guerra não a teriam. Agora aguentem com ela. Cada um deita-se na cama que faz.

Sem comentários:

Vos estis sal terra |

 Vos estis sal terra | "I Vós, diz Cristo Senhor nosso, falando com os pregadores, sois o sal da terra: e chama-lhes sal da terra, porq...