sexta-feira, 25 de abril de 2008

Pedros, meus caros..

Meus caros Pedro Santana Lopes e José Pedro Aguiar-Branco (com o travessão que tanto estimas) obrigado. Obrigado José Pedro por seres a encarnação contemporânea da parabola do Pedro e o Lobo. Consegues assustar toda a gente do PSD com a eterna manifestação de disponibilidade paras seres líder para depois desistires umas vezes a favor de alguém (Ferreira Leite agora) outras a favor de ninguém (estiveste com Marques Mendes contra Menezes?). Ameaças que avanças e depois recuas. Entretanto passas a vida a falar mal do líder laranja do momento. Criticaste Mendes e Menezes com o mesmo zelo, nessa tua ânsia de aparecer tipo Marco Paulo: não interessa se fala bem ou mal de mim. Interessa é que falem de mim.
José Pedro, tal como Pedro da parabola, também já ninguém acredita em ti. Mas conseguiste protagonismo. Apareceste na televisão, nas rádios e nos jornais. Obrigado por me teres facilitado reconhecer, sem esforço, que não mereces nem tens nem nunca teras perfil para líder do PSD.
Obrigado também Pedro Santana Lopes. Essa tua vontade intrínseca de liderar e a completa ausência de vergonha na cara fazem de ti novamente candidato a líder. O que nada de bom acrescenta ao partido a não ser as "tropas" que impedes que Jardim acrescente ao seu grupo de capachos continentais. Por isso está de parabéns. Obrigado Pedro. Obrigado pedros.

Sem comentários:

Vos estis sal terra |

 Vos estis sal terra | "I Vós, diz Cristo Senhor nosso, falando com os pregadores, sois o sal da terra: e chama-lhes sal da terra, porq...