sábado, 11 de abril de 2009

Burros telecomandados

Estes jovens incultos e ignorantes oriundos da classe média-alta e alta (perseguir o G-20 por todo o planeta custa caro) ou, sob diversas formas, financiados pelo Estado que “lutam” por um “mundo melhor” ou pelo menos “diferente” – algo que se traduz no apedrejamento de montras e destruição de lojas, incineração de automóveis e caixotes de lixo em todas as cidades que têm a infelicidade de os receber com a sua estúpida brutalidade – são uma espécie de burros telecomandados pela execrável extrema-esquerda que milita nas universidades. Muitos destes jovens burros que tiram licenciaturas com trabalhos de grupo sem qualidade “avaliados” por professores universitários que entendem a avaliação como: “uma forma de exclusão, a neoliberal exclusão pelo mérito” são também comandados por esses mesmos docentes que especializados em chupar o Estado arranjam financiamentos públicos através de “associações” ou sob a forma de “complementos” a bolsas de estudo para que muitos destes jovens se desloquem aos locais onde o G-20 reúne e possam assim atirar também a sua pedrinha e guinchar “morte aos banqueiros”, depois de devidamente ensaiados nas salas de aulas.

Aqui este burro telecomandado procura “construir” um “mundo melhor”, mas longe da sua casa.

Olhe, com atenção, para esta foto e veja se o figurante lhe parece algum pobre ou marginal. Repare que o jovem tenta passar por um rufia quando na realidade é um betinho. Até comprou um casaco e um lenço novo para a fotografia.

Sem comentários:

Vos estis sal terra |

 Vos estis sal terra | "I Vós, diz Cristo Senhor nosso, falando com os pregadores, sois o sal da terra: e chama-lhes sal da terra, porq...