sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Preservar Guantánamo

Barack Obama, tal como John McCain, prometeu que fecharia a pérfida prisão de Guantánamo assim que fosse eleito presidente. Agora, depois de eleito, diz que “tentará” (notem o verbo “tentar”) encerrar a prisão – que a esquerda deficitária em neurónios considera a “grande vergonha da humanidade” – antes de 2011. E a razão é esta: os cerca de 250 presos de Guantánamo se forem entregues às autoridades dos seus países irão ser encarcerados em prisões que não respeitam os direitos humanos. Mas, então se Guantánamo é a pior prisão do mundo como é possível que agora se preservem lá os cativos apenas para evitar que estes sejam detidos em prisões dos países de onde são naturais e assim evitar o “desrespeito pelos direitos humanos” dessas cadeias? Existem prisões piores que Guantánamo na Arábia Saudita? No Iémen? No Paquistão ou na Síria?
Gostava de ver a extrema-esquerda em geral e a eurodeputada Ana Gomes em particular continuar a berrar pelo encerramento de Guantánamo…

Sem comentários:

Vos estis sal terra |

 Vos estis sal terra | "I Vós, diz Cristo Senhor nosso, falando com os pregadores, sois o sal da terra: e chama-lhes sal da terra, porq...